Conceitos Básicos Introdutórios (Tipos de Eventos, Promotora, Organizadora, Apoio Institucional, Patrocinadores e Colaboradoras); Legislação Brasileira (Cadastur/Ministério do Turismo); Mão de Obra Especializada (Perfil do Profissional de Eventos); Ensino/Gestão de Eventos (Cursos Sequências e Superiores); Responsabilidade e Coresponsabilidade Civil (Aspectos Legais e Jurídicos: Promotora e Organizadora); Projeto do Evento (Estudos Mercadológicos: Data, Local, Temática/Esboço do Programa); Cronograma Geral de Atividades (Tarefas, Prazos e Responsáveis); Previsão Orçamentária (Projetado, Realizado e Saldo); Cronograma de Desembolsos; Critérios para a Escolha do Local (Infraestrutura, Logística, Serviços, Facilidades e Entorno); Programação Visual (Logomarca); Registros de Domínios (Sites), e Marca/Logotipo (INPI); Administração e Gerenciamento; Comissões de Suporte; Iniciativas Paralelas (Exposição, Tutoriais, Cursos, Etc.); Organograma das Palestras (Conferencista e Presidente/Moderador); Apoio de Entidades, Instituições e Órgãos Públicos; Prospecção e Captação de Recursos Financeiros (Patrocínios/Iniciativa Privada e Subvenções/Governo); Permutas (Produtos e Serviços); Formas de Divulgação; Plano de Mídia; Assessoria de Imprensa; Critérios para a Contratação de Fornecedores (Ex.: Segurança/Instrução Normativa do Depto. de Polícia Federal, Brigada de Incêndio/Idem – Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, Recepcionistas/Ministério do Trabalho e Emprego, Outros); Seguro de Responsabilidade Civil; Classificação do Evento (Presença e/ou Trabalho de Menores de 16 Anos/Vara da Infância e Juventude); Alvarás (Licença e Funcionamento, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros); Encargos Sociais e Trabalhistas (Pessoal de Apoio Terceirizado); Importação Temporária de Máquinas e Equipamentos (Isenção de Impostos e Fiscalização do Inmetro); Engenharia de Trafego/Sistema Viário (Entorno do Local do Evento); Posto Médico (Tipos e Responsabilidades); ART/CREA (Montagem de Instalações); ECAD (Direitos Autorais/Taxas); Sorteios no Recinto do Evento (Legislação); Notas Fiscais para Transporte de Material (IPI e ICMS); Taxas Municipais; Ordem dos Músicos do Brasil (Fiscalização); Seleção de Palestras; Normas para Publicação de Trabalhos (CD-ROM); Atividades Sociais, Turísticas e Culturais; Promoção no Exterior (MRE/DFT); Controle, Registro e Confirmação das Inscrições; Central de Atendimento; Manuais de Orientação (Conferencistas, Convidados e Comissões); Ordem de Serviços (Local do Evento); Treinamento Prévio (Pessoal de Apoio); Material dos Participantes; Funcionamento da Secretaria (Credenciamento); Alimentos e Bebidas (Coffee-Break, Almoço, Et.); Receptivos Externos; Sinalização e Decoração; Registro (Fotos e Filmagem); Sessão/Palestra de Abertura (Keynote Speaker); Outras Cerimônias e Solenidades; Gerenciamento Pleno de Atividades e Horários; Supervisão de Serviços de Terceiros; Sessão de Encerramento; Entrega de Certificado; Recolhimento de Formulário de Avaliação; Relatórios; Prestação de Contas; Cartas de Agradecimento; Lançamento do Próximo Evento.

= INSTRUTOR & CONFERENCISTA =

Paulo Bruin: Experiência de 30 anos no mercado de eventos, tendo coordenado cerca de 400 seminários, simpósios, congressos, feiras, exposições e iniciativas similares. Desde 2005, ministra cursos para empresários, profissionais, técnicos e acadêmicos do setor. Já foram mais de 200 turmas em dezenas de cidades, reunindo algo em torno de 6.000 participantes. Dentre os seus clientes: Conselho Federal de Administração; Sindicato da Indústria Farmacêutica do Estado de São Paulo; Sindicato das Secretárias do Estado de São Paulo; Federação das Indústrias do Estado do Amazonas; Amyr Klink Projetos Especiais; Fundação Escola Superior do Ministério Público da Bahia; Federação das Indústrias do Estado de São Paulo; Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

= MATERIAL DIDÁTICO COMPLETO =

Apostila (Impressa): Planejamento & Organização de Eventos/141 Páginas. Arquivos Eletrônicos: Captação de Recursos Financeiros: da Teoria à Prática/112 Páginas; Boas Práticas de Comunicação em Feiras e Eventos/52 Páginas; 63 Telas PPT da Apresentação; Modelo de Planilha de Gerenciamento de Previsão Orçamentária; Manual de Treinamento de Recepcionistas (44 páginas); Sites e Links de Interesse.

= DINÂMICA =

Exposições Teóricas; Apresentações de Cases; Exercício em Grupo; Avaliação de Resultados. Básico para o Avançado.

= LOCAL =

Centro de Treinamento do Grupo CBBW: Avenida Paulista, 1.776 - 2º. Andar - São Paulo (SP). Site de Referência: http://www.auditoriosnapaulista.com.br/.

= VALOR DO INVESTIMENTO =

Até 22/04/2014: R$ 500,00 (Taxa Individual). De 23 a 30/04/2014: R$ 550,00. Após as Datas: R$ 600,00. Incluso: material didático; coffee-break nos intervalos diários; certificado; pasta de trabalho e credenciamento. As outras despesas (passagem aérea e/ou terrestre, estacionamento, hospedagem, almoço, traslado, etc.) correrão por conta exclusiva do inscrito.

= DESCONTOS =

Inscrições Corporativas (mesma empresa ou instituição): 2 participantes x 10% | 3 a 5 x 15% | Acima x 20% |.

= PAGAMENTO =

Mediante apresentação de nota fiscal da SRB Comunicação e Editora Ltda. (CNPJ 04.304.129/0001-44).

= OBSERVAÇÃO =

Reservamos o direito de cancelar o curso ou prorrogar a sua data, caso não seja atingido o número mínimo de inscritos. Porém, respeitando-se o que dispõe o código de defesa do consumidor.

= FICHA DE INSCRIÇÃO =

Clique no link para acessá-la. Tratando-se de sistema automático, exigindo a sua confirmação, não poderá ser cancelada após a emissão da nota fiscal eletrônica.

= CONTATOS & DETALHES =

- Telefone: (11) 5581.0921 e Email: info@paulobruin.com.br

Caso não queira receber os informativos dos cursos,
responda com EXCLUIR no assunto.