Segundo dados de pesquisas de entidades ligadas aos setores de feiras, exposições e iniciativas similares, são realizados cerca de 320 mil eventos por ano em nosso país, gerando a participação de 79.872.000 de pessoas, que gastam US$ 12,5 bilhões com passagens (aéreas e terrestres), hospedagem, entretenimento, transporte local (táxi ou locação de veículo), entre outras despesas. O mercado emprega, direta ou indiretamente, algo em torno de 657.280 profissionais.

 

Diante dos índices de crescimento do setor e, principalmente, levando-se em conta o fato de que o Brasil já sediou (e ainda sediará) importantes eventos, o conteúdo temático do Congresso abordará diversos segmentos, com a participação de representantes de mercados distintos, ou seja: programa multidisciplinar.

 

Para cada nicho, haverá auditório com palestras específicas (09h00|15h30min.), visto que existem diferenças de linguagem nos trabalhos de planejamento & organização. As sessões plenárias, com todos os inscritos e abordando temas de interesse comum, serão realizadas no período da tarde (15h30min.|17h30min.). Em paralelo, terá lugar uma Exposição de Equipamentos, Produtos e Serviços para Eventos (10h00|20h00).

 

TEMÁTICA

 

Elaborada pela Comissão Organizadora a partir da experiência dos seus integrantes no mercado de eventos, levando-se em conta as sugestões de especialistas do exterior, a temática servirá de base para a estruturação do programa de atividades do Congresso (palestras, painéis, etc.). Trata-se, portanto, de referencial para nortear a escolha dos assuntos. CLIQUE AQUI : PROPOSTA DE TEMÁTICA!

 

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