Topo
35 anos de experiência no mercado de eventos e 400 iniciativas (feiras, congressos, exposições, etc.) promovidas & organizadas no currículo.

Cargos executivos em diversas entidades do terceiro setor, tais como: ISA (International Society of Automation) / América do Sul; ABS (Agência Brasil de Segurança); e SOBRACON (Sociedade Brasileira de Automação Industrial e Computação Gráfica).

Diretor, gerente e sócio-proprietário de promotoras & organizadoras de eventos, das quais: Cia. Brasileira de Serviços; Guazzelli Associados; Cipa Publicações, Produtos e Serviços; Bloko Consultores Associados; e Sergel Empreendimentos.

Em 1999, através da ABEOC NACIONAL (Associação Brasileira das Empresas de Eventos), implantou um dos primeiros treinamentos abertos sobre planejamento & organização de eventos do país. Até o momento, com adaptações nos conteúdos temáticos, foram mais de 300 turmas em diversas cidades e 6.500 participantes. Média de 80% de agrado & aproveitamento nas avaliações.

Prestando serviços de consultoria em programas de treinamento para entidades e instituições como: Conselho Federal de Administração; Fundação Escola Superior do Ministério Público da Bahia; Conselho Nacional de Secretários de Educação; Federação das Indústrias do Estado de São Paulo; Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas; Federação das Indústrias do Estado do Amazonas; Sindicato da Indústria Farmacêutica do Estado de São Paulo; Associação Comercial e Industrial de Cascavel; Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo; Associação Comercial e Industria de Joinville; Comunidade Canção Nova; e Governo do Distrito Federal.

No âmbito universitário: Empresas Juniores da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (São Paulo: Capital e Ribeirão Preto); e Escola de Engenharia de São Carlos – as três da USP (Universidade de São Paulo); Centro Universitário Cândido Rondon; e Pontifícia Universidade Católica de Campinas.

Através de empresas de eventos ou agências de turismo em Salvador; Recife; Porto Seguro; Macapá; Fortaleza; João Pessoa; Florianópolis; Joinville; Blumenau; Belém; Brasília; Rio de Janeiro; Vitória; Volta Redonda; Campo Grande; Cuiabá; Vila Velha; enfim, dezenas de cidades, incluindo-se algumas do interior de São Paulo (Bauru, Campinas e Botucatu).

Um dos autores brasileiros com o maior número de páginas de literatura em língua portuguesa para eventos. Vários artigos publicados em sites & portais do setor e dos segmentos correlacionados, destacando-se o seu check list para eventos em geral. Sócio-fundador do IBEV (Instituto Brasileiro de Eventos). Consultorias especializadas para promotores de eventos – caso clássico de 3 edições da EMHS BRAZIL (Expo Motor Home Show).
Por favor, não preencha esse campo, ele serve apenas para bloquear envio de spams!

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS
Cadastre seu E-mail na Newsletter


Telefone

( 011 ) 5581.0921
WhatsApp

( 011 ) 97623.6505
E-mail

paulo@paulobruin.com.br


© Copyright : Paulo Celso de Bruin | Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Desenvolvido por www.evaldinei.com.br